quarta-feira, 14 de junho de 2017

Duas crianças portuguesas internadas após incêndio em Londres

Família de quatro pessoas que estava por localizar já foi contactada. Casal foi assistido mas está bem, filhas estão internadas
Resultado de imagem para Duas crianças portuguesas internadas após incêndio em Londres
Duas crianças portuguesas estão internadas com prognóstico reservado na sequência do incêndio que hoje de madrugada consumiu um prédio em Londres, enquanto os pais foram assistidos, mas estão bem, disse fonte da Secretaria de Estado das Comunidades.
Esta era a terceira família portuguesa residente no prédio e que faltava ainda localizar, esclareceu a mesma fonte.
Segundo o porta-voz da Secretaria de Estado das Comunidades, as duas meninas estão em avaliação clínica.
Resultado de imagem para Duas crianças portuguesas internadas após incêndio em Londres
Três famílias de portugueses e mais dois portugueses residiam no prédio em Londres que hoje ficou destruído por um incêndio, informou a cônsul-geral de Portugal na capital britânica.

Joana Gaspar adiantou à agência Lusa que os restantes portugueses já foram contactados pelo consulado e estão bem, embora tenham perdido as suas casas.
O incêndio num prédio residencial em Londres causou "vários mortos" e pelo menos 50 feridos, disseram fontes das autoridades.
"Há vários mortos. Não posso confirmar um número neste momento, devido ao tamanho e complexidade do prédio", afirmou Dany Cotton, responsável pela Brigada de Incêndios de Londres, em declarações à imprensa.
O incêndio de grandes dimensões deflagrou hoje à 01:15 (mesma hora em Lisboa) na torre Grenfell, numa zona próxima de Notting Hill.
Lusa / DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário