terça-feira, 8 de agosto de 2017

Vinhos para provar e comprar

De Quinta-feira a Domingo (10 a 13 de Agosto) tem lugar o I Certame de Vinhos da Marina de Portimão, no decorrer do qual os visitantes poderão provar e adquirir alguns produtos que estão fora dos circuitos normais de distribuição e que pretende fortalecer a imagem dos vinhos portugueses junto dos turistas nacionais e internacionais que estão de férias na região. O copo para provar os vinhos participantes terá um custo de €3,00.
Está já confirmada a presença de oito produtores nacionais nesta 1ª edição, nomeadamente: Positive Wines (Bairrada); Marchalégua  (Algarve/Faro); Quinta da Tôr (Algarve/Loulé); Herdade do Pico (Baixo Alentejo/Amareleja); Cultural vinhos (Alentejo/Estremoz); Herdade dos Outeiros Altos (Alentejo/Estremoz); Monte do João Martins (Alto Alentejo /Portalegre) e Quinta da Casa Boa (Lisboa/ Runa).
Este evento apresentará ainda sabores do Algarve confeccionados pelos restaurantes aderentes na zona envolvente à Marina de Portimão e um programa de actividades ligado aos desportos na praia com aulas de surf e padlle a cargo da Playsurf, um dos parceiros desta iniciativa.
Fonte: O Algarve

Nenhum comentário:

Postar um comentário