sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Gasóleo sobe quase dois cêntimos para o nível mais alto desde março

Resultado de imagem para Gasóleo sobe quase dois cêntimos para o nível mais alto desde março
Combustíveis vão ficar mais caros. Tanto gasóleo como a gasolina vão subir quase dois cêntimos. Se vai abastecer o carro, não espere pela próxima semana.
Não espere pela próxima semana para abastecer o depósito do seu automóvel. Tanto o gasóleo como a gasolina preparam-se para registar agravamentos na ordem dos dois cêntimos por litro já esta segunda-feira. No caso do diesel, o combustível mais utilizado pelos portugueses, o preço regista a terceira semana de subidas, para máximos desde o início do março.
De acordo com os cálculos do ECO com base nas cotações da Bloomberg, o litro de gasóleo simples deverá ficar 1,5 a dois cêntimos mais caro a partir de segunda-feira. Será a maior subida de preço desde o dia 2 de outubro. Confirmando-se este agravamento, isto significa que cada litro de dieselpassará a custar, em média, 1,272 euros, o valor mais elevado desde março, tendo em conta os dados da Direção Geral da Energia.
Em relação à gasolina, o agravamento deverá ser de dois cêntimos, traduzindo-se na maior subida desde setembro. É um agravamento que pode atirar o preço da gasolina simples 95 octanas para o valor mais alto desde abril, nos 1,474 euros.
A revisão em alta do preçário acompanha a evolução das cotações das matérias-primas energéticas durante esta última semana. Até ao fecho desta quinta-feira, o preço médio da tonelada métrica do gasóleo avança mais de 3,5% após a conversão para euros. Já preço médio da tonelada métrica de gasolina valoriza mais de 4%.
eco.pt

Faça a sua subscrição gratuita
Campanha para 1 milhão de visualizações.
Consigo é possível!
Litoral Centro – Comunicação e Imagem Online http://aveiro123.blogspot.pt/
editorlitoralcentro@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário