segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Morreu o português DJ Bernas

O DJ português colaborou com nomes como Boss AC ou MLK

Morreu o DJ português Bernardo Freitas Pinto, mais conhecido como DJ Bernas, vítima de um grave acidente de viação ocorrido na passada sexta-feira.
Bernardo Pinto estava ligado a várias figuras do movimento hip-hop da Margem Sul, tendo iniciado a sua carreira ainda com o nome DJ Konecta, em 2005, participando num disco do grupo Missão a Cumprir.
Acabaria por ser rebaptizado DJ Bernas por Boss AC, com também veio a colaborar, tanto em digressões do rapper como em discos como Preto No Branco. Para além de Boss AC, participou em diversas festas hip-hop ao longo dos anos e trabalhou, ainda, com MLK.
Estou completamente destroçado e sem palavras! As lágrimas escorrem-me pelos olhos enquanto escrevo estas palavras que tanto me custam a sair. Perdi um irmão, um amigo, uma das pessoas mais queridas na minha vida, o meu "Little Chicken", o Konecta a quem rebaptizei DJ Bernas. Até sempre meu querido irmão! Guardar-te-ei no meu coração para sempre ❤
(Palavras de Boss AC)
Blitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário