domingo, 15 de abril de 2018

Jovem de 22 anos morre na sequência de tiroteio em Valpaços

Um jovem de 22 anos morreu hoje na sequência de um tiroteio junto a um bar, na cidade de Valpaços, em Vila Real, que causou também dois feridos ligeiros, segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).
Fonte do CDOS de Vila Real adiantou à agência Lusa que o alerta para o tiroteio, que terá sido causado por uma rixa entre vários jovens, ocorreu cerca das 03:30.
“O jovem ficou ferido com gravidade e foi transportado ao Hospital de Chaves, onde acabaria por morrer”, disse a mesma fonte.
No local estiveram elementos dos bombeiros, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
A investigação do caso foi entregue à Polícia Judiciária.
Fonte: Lusa

Comentário: Mais uma vida na flor da idade se perdeu estupidamente, num ambiente que se respira a violência pelos cantos destes estabelecimentos, a começar pelos seguranças, sendo muitas das vezes os principais causadores das cenas lamentáveis.

A sociedade tem vindo há uns anos a esta parte a desenvolver uma geração juvenil violenta à conta de tudo, do que está na moda. Este é reflexo disso mesmo...

Uma vida ceifada, por discussões estúpidas, mas, partiram a violência brutal. Daqui adiante, vamos ouvir umas histórias encenadas de que se tratou de legitima defesa.

Alegadamente o consumo de álcool e drogadas associadas, provocou este crime bárbaro. Assim, um jovem perdeu a vida, mais uma família destroçada, com um criminoso à solta, que dentro de dias vai-se entregar com um cara de arrependimento para atenuar a pena.

J. Carlos




Nenhum comentário:

Postar um comentário