sábado, 19 de maio de 2018

Hora de Fecho: Em direto/ Bruno de Carvalho explica ataque na Academia

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Bruno de Carvalho falou duas horas em Alvalade: visou as chantagens a dirigentes e campanhas, explicou o antes, durante e depois do ataque à Academia e diz que Marta Soares propôs cimeira com Vieira.
Quase duas horas de conferência de imprensa do Presidente do Sporting em conferência de imprensa, a atacar Ricciardi, Álvaro Sobrinho, Jaime Marta Soares e os jogadores. Reveja tudo aqui.
A chegada do noivo, da noiva, os pajens, as damas de honor, as dezenas de VIPs e o grande beijo: Veja (ou reveja) todos os pormenores da boda real deste sábado, 19 de maio
Depois de horas de pernas dormentes e encontrões diversos, Harry e Meghan apareceram diante as multidões. Histeria e correrias marcaram o dia em que a corte de Isabel II recebeu uma afro-americana.
Conseguíamos ver os noivos a falar, mas o que será que Meghan e Harry disseram mesmo um ao outro durante a cerimónia? "You look amazing" e "Do we kiss?" foram algumas das frases trocadas.
O vestido de noiva de Meghan Markle surpreendeu pela simplicidade. Assinado pela Givenchy, o branco imaculado ficou completo com um véu cheio de significado e uma tiara emprestada pela Rainha.
De um casamento real não se espera menos do que um espetáculo de cor. Neste sábado, Windsor teve todas: Amal Clooney de amarelo, Victoria Beckham com o azul do costume e Isabel II de verde.
O príncipe e a atriz norte-americana estão oficialmente casados. O aguardado beijo aconteceu logo à saída da capela, antes do cortejo (que ainda decorre) começar
Diz que voltar à política "nem pensar", e que conheceu José Sócrates em 2004: foi António Costa quem os apresentou num camarote do BES na Luz. Ex-ministro respondeu a 16 perguntas do Expresso.
Defensor de arguido da Operação Marquês faz parte do Conselho Superior do MP e propôs inquérito disciplinar por procuradores não terem impedido a passagem das imagens da SIC. Proposta foi rejeitada.
Mais uma medalha de ouro internacional para o canoísta Fernando Pimenta. Este sábado venceu a prova de K1 1000 da primeira Taça do Mundo, que decorre até domingo em Szeged, Hungria. 
Opinião

Rui Ramos
O futebol tornou-se um mundo aparte, onde as leis e as regras não se aplicam. É por isso que, por vezes, parece que Alvalade fica na Venezuela e Alcochete na Síria. 

Filomena Martins
Ferro queria ser o Teixeira dos Santos de Bruno de Carvalho. Falhada a traição, o presidente leonino manteve o seu PEC IV. Não tem (também) humildade para perceber os custos para o clube.

José Manuel Fernandes
É fácil e popular culpar Israel por todos os massacres. Mais difícil é perceber que nunca haverá paz enquanto os palestinianos forem reféns de uma cultura de vitimização mitificada na sua “catástrofe”

Luís Reis
Mário Nogueira, como sempre um precursor e um inovador, acaba de inaugurar uma nova esquerda. A esquerda do protesto fofinho, que não quer ser incómoda nem desagradável para o Governo.

Jorge Barreto Xavier
Um “Museu da Viagem Portuguesa” e que, acredito, não envergonhará ninguém se se chamar “das Descobertas”, não tem de retirar peças a outros museus, ou de sobrepor-se a trabalho museológico existente.

Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário