sábado, 19 de maio de 2018

Manhã de sábado: Em direto/ Casamento Real. Os Beckhams já estão em Windsor

Logo Observador

Manhã de sábado

As principais notícias do dia
Bom dia!
O desfile de celebridades continua. Estrelas de cinema, músicos, desportistas e outros colunáveis já estão na Capela de São Jorge a ouvir Bach enquanto os noivos não chegam.
Vaga de demissões que varreu todos os órgãos sociais não fez cair Direção. Equipa volta esta tarde aos treinos, no Jamor. Bruno de Carvalho quer ir à final. E a AG dos Obrigacionistas, como será?
"Onde está o Acuña e o Bataglia?" Os jogadores e treinadores contaram à GNR que os adeptos entraram na academia com quatro alvos para atacar. "Tira essa camisola", ouviram William e Rui Patrício.
Contas bancárias do Sporting vão ser passadas a pente fino por causa de alegado saco azul para 'luvas' a árbitros de andebol e a jogadores de futebol. Geraldes não pode falar com Bruno de Carvalho.
Dois arguidos argumentaram que as imagens que os colocam no local do crime não são deles. Ainda que de cara tapada, a fisionomia é bem diferente, assim como a roupa que vestiam.
Ministro-adjunto pediu escusa de temas relacionados com energia, mas, antes, chegou a reunir-se com a China Three Gorges, cliente do seu antigo escritório de advogado. Reunião foi antes da OPA à EDP.
Advogado "dos poderosos", Proença de Carvalho diz em entrevista ao Eco que julgamentos mediáticos fazem-se com "opiniões preconceituosas e pré-formadas". Critica PGR e elogia "geringonça".
O Aeroporto de Lisboa teve as aterragens suspensas 15 minutos depois de ter sido interceptado um helicóptero com tripulação russa que descolou de Espanha sem autorização. Foi a 5 de Maio.
A par do ducado, o filho mais novo de Carlos e Diana será também Conde de Dumbarton e Barão Kilkeel. Daqui para a frente, Meghan passará a ser tratada como Sua Majestade, Duquesa de Sussex
Estão aí as primeiras fotos da capela de São Jorge, o palco que vai receber os noivos mais populares do mundo. Flores brancas e folhagem verde são a decoração predominante.
Aeronave que se despenhou ao descolar do aeroporto José Martí, em Havana, era de 1979. Há apenas três sobreviventes. Presidente cubano esteve no local e prometeu investigação a acidente. 

Opinião

Rui Ramos
O futebol tornou-se um mundo aparte, onde as leis e as regras não se aplicam. É por isso que, por vezes, parece que Alvalade fica na Venezuela e Alcochete na Síria. 

Filomena Martins
Ferro queria ser o Teixeira dos Santos de Bruno de Carvalho. Falhada a traição, o presidente leonino manteve o seu PEC IV. Não tem (também) humildade para perceber os custos para o clube.

José Manuel Fernandes
É fácil e popular culpar Israel por todos os massacres. Mais difícil é perceber que nunca haverá paz enquanto os palestinianos forem reféns de uma cultura de vitimização mitificada na sua “catástrofe”

Luís Reis
Mário Nogueira, como sempre um precursor e um inovador, acaba de inaugurar uma nova esquerda. A esquerda do protesto fofinho, que não quer ser incómoda nem desagradável para o Governo.

Jorge Barreto Xavier
Um “Museu da Viagem Portuguesa” e que, acredito, não envergonhará ninguém se se chamar “das Descobertas”, não tem de retirar peças a outros museus, ou de sobrepor-se a trabalho museológico existente.
Mais pessoas vão gostar da 360º. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário