segunda-feira, 11 de junho de 2018

Airbnb lança «Experiências no Algarve»


A Airbnb anunciou hoje o lançamento das suas «Experiências no Algarve», adicionando um conjunto de actividades promovidas por habitantes locais aos milhares de anúncios de casas nesta plataforma de partilha de alojamento.

Em comunicado, a empresa diz que “com estas novas actividades os viajantes poderão descobrir aspectos originais e diferentes da região, permitindo aos habitantes do Algarve beneficiar da chegada de visitantes à sua região e ganhar um pouco mais de dinheiro, partilhando as suas habilidades e paixões”.

A partir de hoje será possível escolher entre mais de 20 Experiências baseadas no Algarve, reserváveis através da plataforma Airbnb e concebidas e lideradas por especialistas locais.

Uma das experiências consiste num passeio de quadriciclo pelo Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina há 15 anos. Outras hipóteses são excursões de caiaque nas cavernas de Lagos ou observação de aves.

Fundada em 2008, a Airbnb é uma comunidade de viagens global que oferece viagens completas, incluindo o local onde o viajante pernoita, as actividades que pode realizar e as pessoas que passa a conhecer. O mercado de alojamentos da Airbnb oferece acesso a milhões de lugares em mais de 191 países, desde apartamentos e moradias até castelos, casas na árvore e soluções B&Bs.

Fonte:oalgarve

Nenhum comentário:

Postar um comentário