quinta-feira, 28 de junho de 2018

Padrasto espanca menino de 10 anos até à morte porque assumiu ser gay

Resultado de imagem para Padrasto espanca menino de 10 anos até à morte porque assumiu ser gay
Kareem Leiva, o homem de 32 anos e residente em Los Angeles, nos Estados Unidos, espancou brutalmente o seu enteado Anthony Avalos, que tinha apenas 10 anos, após ele dizer que gostava de outros rapazes. O menino que foi atacado apresentou vários ferimentos na cabeça e acabou por não resistir aos ferimentos e morrer no passado dia 13 de Junho, um dia depois de ser atacado.
Segundo avança o jornal Daily Mail, a mãe da vítima e namorada do agressor, Heather Barron, chegou mesmo a ligar para o serviço de emergência dizendo que o filho teria sofrido uma queda, quando as autoridades chegaram ao local a criança já tinha perdido os sentidos e estava inconsciente.
Kareem foi ser detido uma semana após a morte de Anthony no final de um interrogatório feito pela polícia de Los Angeles, que revelou aos media norte-americanos que o menino chegou a denunciar alguns dos abusos físicos que sofreu por parte do padrasto e da progenitora.
Leiva já foi condenado em 2010 por violência doméstica mas, mas mesmo assim os serviços sociais não consideraram o homem uma ameaça ao bem-estar do enteado. As autoridades norte-americanas acreditam que a causa do crime terá sido por causa da revelação da orientação sexual do menino.
Fonte:bombeiros24

Nenhum comentário:

Postar um comentário