quinta-feira, 28 de junho de 2018

Mundial 2018: A Alemanha caiu, história muda, recordes acabam

Logo Observador

Mundial 2018

As principais notícias do Mundial 2018
Boa noite!
Ao terceiro jogo, a Alemanha despediu-se do Mundial da Rússia. A história jamais será a mesma, as máximas do futebol nunca mais se aplicarão e os recordes caíram.
A internet encheu-se de humor no adeus da Alemanha ao Mundial. Da alegria dos brasileiros (e não só) a uma curiosa chamada de Merkel, tudo foi pretexto para satirizar a queda do campeão em título.
Tostão escreveu que "à Alemanha falta um Coutinho e ao Brasil falta um Kroos". E quando Coutinho faz de Kroos? O Brasil (con)vence frente à Sérvia por 2-0 no dia em que a Alemanha foi eliminada.
O bate boca entre o treinador do Irão e o extremo que assinou o golo do apuramento português não pára. Depois da resposta de Quaresma, Queiroz contra-atacou e o duelo não parece ter fim à vista.
Depois do jogo com Portugal, Carlos Queiroz deu uma entrevista onde criticou Quaresma, os comentadores de televisão e a crise de valores da Seleção Nacional. Quaresma respondeu e Queiroz também.
O selecionador nacional considera o Uruguai "uma grande equipa" mas, tal como a crença que revelou no Euro 2016, Fernando Santos acredita que Portugal vai "ficar mais um tempo" no Mundial da Rússia.
Os futebolistas internacionais portugueses Raphael Guerreiro e Gelson Martins foram fazer exames às mialgias que os impediram de treinar normalmente com a equipa.
O jogo contra a Alemanha pode ser decisivo para Son, que será obrigado pelo governo sul coreano a cumprir 2 anos de serviço militar caso não chegue aos oitavos do Mundial ou vença os Jogos Asiáticos.
Quiseram as contas deste Mundial que Portugal e Argentina pudessem ser adversários nos quartos de final. Se acontecer, será a nona vez que as duas seleções se vão encontrar. E pode haver 'revanche'.
A Alemanha, detentora do título, e o Brasil, cinco vezes campeão, jogam hoje cartadas decisivas no Mundial de futebol de 2018, na Rússia, tendo em vista o apuramento para os oitavos de final.
Mais pessoas vão gostar da newsletter Mundial 2018. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa


Nenhum comentário:

Postar um comentário