sábado, 28 de julho de 2018

"Este ano foi complicado. No intervalo do programa, as lágrimas caíam"

O apresentador abriu o coração para falar sobre o ano difícil que viveu após o fim do seu casamento com Juliana Marto, mãe das suas duas filhas.

"Este ano foi complicado. No intervalo do programa, as lágrimas caíam"
© Notícias ao Minuto
Na semana em que completou o seu 40º aniversário, João Paulo Rodrigues foi o convidado especial de Daniel Oliveira no programa ‘Alta Definição’, da SIC.
Numa conversa franca e genuína, o apresentador falou sobre os momentos difíceis que viveu no último ano devido ao fim do seu casamento de 12 anos com Juliana Marto, mãe das suas duas filhas: Rita, de oito anos, e Sofia, de dois.
“Das coisas que mais me custa é hoje não as ter na minha vida regularmente”, disse João Paulo, referindo-se ao facto de com o divórcio ter deixado de viver com as duas filhas.
“Quando estava com a mãe delas eu estava muito tempo fora a trabalhar e deixava a educação mais para a mãe, perdi muitas coisas”, lamentou a estrela da SIC, que depois da separação passou a aproveitar melhor o tempo em que está com as suas meninas. “As pequenas coisinhas que eu faço com ela agora são de uma qualidade que eu desconhecia”, acrescentou. “Procuro estar com elas todos os dias, mesmo que seja um bocadinho”.
Sobre o processo de divórcio e os momentos de solidão que viveu no último ano, João Paulo confessa que nem sempre foi fácil ter forças para ir trabalhar e aparecer diariamente na TV para conduzir o programa ‘Queridas Manhãs’, da SIC, ao lado de Júlia Pinheiro. “Este ano foi complicado… às vezes, no intervalo do programa, as lágrimas caíam”, contou. “Não sei como é que consegui durante grande parte do ano passado ir trabalhar”.
Contudo, o apresentador não tem dúvidas de que foi a solidão que viveu que o fez perceber qual o caminho que queria seguir. “Foi um ano muito sozinho. Podia não ter sido, mas eu obriguei-me a isso. Queria perceber se era mesmo isto que queria”, afirmou, lembrando que foram as viagens que fez sozinho e a Psicoterapia que o ajudaram a recuperar a alegria e a ver a vida de outra forma.
Quanto aos assuntos do coração, João Paulo Rodrigues, que vive neste momento uma relação com Ana Amaro, revela que após a separação passou a ver o amor “de uma forma mais adulta”.
Recorde-se que, durante a semana, Daniel Oliveira partilhou um teaser da entrevista onde o apresentador e humorista falava sobre o momento em que contou à filha que os pais iam divorciar-se. Veja o vídeo aqui. 
Fonte: noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário