domingo, 22 de julho de 2018

POMBAL: José Luís Carneiro preside à abertura das Festas do Bodo

O Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, José Luís Carneiro, irá presidir à Sessão Solene de Abertura das Festas do Bodo, que decorre no próximo dia 27 de Julho, às 17H30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
Para o Presidente da Câmara, “a presença do Senhor Secretário de Estado é uma forma de homenagearmos todos os pombalenses que se encontram espalhados pelos quatro cantos do mundo. É um reconhecimento do valor e da importância que os nossos emigrantes têm para Pombal”, disse Diogo Mateus
O autarca lembra que as Festas o Bodo “são, anualmente, um ponto de encontro para milhares de pombalenses, principalmente para os muitos emigrantes que regressam a casa por esta altura do ano, para assistir às Festas do Concelho e para reencontrar familiares e amigos, constituindo igualmente uma oportunidade para o Município poder aproveitar as experiências e os exemplos de sucesso dos nossos emigrantes, como forma de enriquecimento mútuo”.
Por isso, o Presidente da Câmara lança o convite “a todos os nossos emigrantes, que se encontram de regresso a casa, que nos visitem durante as Festas do Bodo, sendo uma honra poder acolher-vos”, referiu.
As festividades começam no próximo dia 26 e prolongam-se até ao dia 31 de Julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário