domingo, 22 de julho de 2018

Primeira Edição do “Summer Market” de 27 a 29 de Julho no Parque Manuel Braga

A União das Freguesias de Coimbra, em parceria com um grupo de “designers” e criadores de moda da cidade, vai levar a cabo a primeira edição do “Summer Market”, feira de “lifestyle”, “fashion” e bem estar.
Terá lugar num dos mais belos espaços da cidade: o Parque da Cidade (Parque Manuel Braga), de 27 a 29 de julho, das 18h00 às 24h00. Um mercado noturno para celebrar o verão e o prazer de percorrer este belo jardim sob a luz das luminárias e das estrelas.
Este Mercado de Verão pretende ser um ponto de encontro entre consumidores que procuram peças distintas e identificadoras de uma nova forma de celebrar a vida. Os seus participantes, jovens e irreverentes, são a pedra de toque para a criação de um ambiente festivo e de celebração da vida.
Mais que um mero mercado de verão, o “Summer Market”, propõem ser um polo dinamizador da cidade durante estes dias. Demonstração de “likestyle”com professores e treinadores onde todos podem participar, desfiles de moda com criações exclusivas e, algumas delas, criadas especificamente para este evento e  ainda música ao vivo com artistas e grupos de Coimbra.
Vão ser mais de 20 expositores, divididos entre roupa, acessórios de moda, artes tradicionais, cosméticas, saúde e ainda, porque o estômago é importante, uma pequena área de restauração.
O executivo da União das Freguesias decidiu apostar no Summer Market principalmente por duas razões:
- dar aos habitantes da cidade e a todos os que nos visitam alternativas durante o período noturno, além de estar em casa.
- Apostar em jovens da cidade que empreendem e que com estas acções se dão mais a conhecer, que possam dar o passo extra que os faz voar e que levem o nome de Coimbra com eles.
O Summer Market, vai de 27 a 29 de Julho, das 18h00 às 24h00 no parque Manuel Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário