Maristela Matheos é brasileira, professora, amante da felicidade  e, por vezes, traz-nos algumas "preciosidades literárias", como o curto texto que o pode ler a seguir...

"Tantas coisas têm acontecido …algumas boas, outras nem tanto…

Tantas coisas meus olhos viram nos últimos meses, tantas situações…Que bom ! Sinal que não estou estática, que não somos estáticos. A cada dia me convenço que viver é mesmo uma aventura. Às vezes me sinto um pouco Pandora, pronta para surpreender…primeiro a mim mesma.

Pessoas também chegaram, me deram alegria e melhor que isso : o crédito da confiabilidade , a parceria do sorriso fácil e compartilhamento de situações …Tomara que seja amizade e carinho para a vida toda !

Grandes mudanças também: internas e externas. As externas são bem mais práticas, estão em andamento. As internas são mais complexas, mas eu creio com muita fé que conseguirei o que mais almejo. Tenho projetos, metas e ambições, sejam elas pequenas ou grandes, são o que me motiva a querer sempre melhorar, mesmo que não seja com a rapidez que desejo. Isto me faz lembrar da frase de Forrest Gump : ” O facto é que a vida é como uma caixa de bombons: você nunca sabe o que vai encontrar”, ou seja… Se você pega um não tão saboroso, apenas espere um momento e parta para o próximo...quem sabe não será este o teu sabor preferido ?

Hoje eu foco no que tem valor para mim! Meus valores e meus sonhos podem ser parecidos aos de muitos, porém a história de cada um é única, assim como os meus desejos !

Que venham histórias…Que venha a 

VIDA!  O FUTURO é HOJE !"

Maristela Matheos