sábado, 11 de agosto de 2018

Município de Figueiró dos Vinhos oferece cadernos de atividades aos alunos do 1.º e 2.º CEB



A Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos aprovou, pelo quarto ano consecutivo, em reunião ordinária de 08 de agosto de 2018, a atribuição gratuita dos cadernos de atividades aos alunos matriculados no concelho.

Podem beneficiar desta oferta todos os alunos matriculados no 1.º e 2.º CEB e que irão frequentar, no ano letivo 2018/2019, as escolas do concelho de Figueiró dos Vinhos.

Os alunos do 1.º e 2.º CEB estão abrangidos por uma medida do Governo que oferece os manuais escolares a todas as crianças do 1.º ao 6.º ano, oferecendo o Município os cadernos de atividades.

Os encarregados de educação deverão manifestar a vontade de usufruir deste auxílio económico, atribuído pela Câmara Municipal no âmbito da ação social escolar, através de inscrição nas instalações do Gabinete de Ação Social do Município de Figueiró dos Vinhos, sito na Av. José Malhoa, em Figueiró dos Vinhos, até ao dia 17 de agosto de 2018.

Os encarregados de educação dos alunos matriculados e que irão frequentar as Escolas Básicas de Almofala e Arega poderão, ainda, proceder à inscrição acima mencionada, nos edifícios das respetivas Juntas de Freguesia.

Esta medida tem como objetivo o apoio às famílias, potenciando uma melhoria na sua qualidade de vida.

A aquisição dos referidos cadernos de atividades será feita nos estabelecimentos sediados no concelho que façam a sua comercialização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário