quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Consultor 360º: Forte adesão por parte dos contabilistas.


Inicia esta sexta feira em Viseu o curso de especialização desenvolvido pela Escola de Negócios das Beiras, Consultor 360º. O curso pretende dotar os consultores de ferramentas práticas para poderem diagnosticar e perspetivar caminhos alternativos para o futuro, tendo presente o sistema complexo das diferentes áreas interdependentes da organização, a interagirem.

Os destinatários são interessados em adquirir ferramentas práticas de Diagnóstico, Planos de Ação e mecanismos de Execução (e Controlo) nas organizações empresariais, e que pretendam desempenhar a atividade de consultor empresarial com visão global (360º) das diferentes áreas/interações do ambiente dos negócios empresariais. Interessará também ao consultor especialista que pretenda melhorar a sua “visão abrangente” das organizações.

Paula Franco, bastonária da ordem dos contabilistas acredita que com a revolução digital muitos empregos serão destruídos, mas que outros sofrerão uma grande reinvenção. O de contabilista certificado é um deles. Afirma também que os que melhor souberem agarrar as oportunidades vão sair valorizados face aos restantes. É este novo perfil de contabilista, assente numa cultura geracional de viragem. A Escola de Negócios das Beiras acredita que esta seja uma das razões que levou a uma forte adesão por parte dos contabilistas ao curso Consultor 360º. 

O curso acreditado pela Ordem dos Contabilistas Certificados tem como parceiros a Rede Consultor 360º powered by Visar, a


Reinvent Yourself, a Douro Business School e o Instituto Português de Relação com o Cliente.
Poderá obter mais informações sobre este curso no site da Escola de Negócios das Beiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário