quinta-feira, 25 de outubro de 2018

CRIMES · POLÍCIAS | Irmão mata irmão em Coimbra

Um homem com cerca de 50 anos morreu hoje em São Martinho de Árvore, Coimbra, depois de ter sido alvejado por um irmão mais velho, que se pôs em fuga e pouco depois foi detido pela GNR.

O homicídio terá ocorrido na sequência de desentendimentos entre os dois irmãos, que culminaram com o disparo de uma arma de fogo que vitimou mortalmente o homem, disse o oficial de relações públicas do Comando Territorial da GNR em Coimbra.
O autor do disparo pôs-se em fuga, mas já foi detido pela GNR, pouco depois e próximo do local da ocorrência, em São Martinho de Árvore, no concelho de Coimbra, adiantou à agência Lusa a mesma fonte.
De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra, o alerta foi dado pelas 18:17 e para o local foram mobilizados meios da GNR de Ançã (concelho de Cantanhede) e do Instituto Nacional de Emergência Médica.
O corpo da vitima foi retirado dos campos do Mondego quando passavam alguns minutos das 22:00, altura em que Polícia Judiciária e GNR saíram do cenário do crime.
Fonte: noticiasdecoimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário