terça-feira, 9 de abril de 2019

Cantanhede | SOCIEDADE COLUMBÓFILA CONQUISTA 7 PÓDIOS NOS NACIONAIS DE JUVENIS JUNIORES E ABSOLUTOS



Realizou-se nos passados dias 04, 05, 06 e 07 de abril, a edição de 2019, dos campeonatos Nacionais de Juvenis, juniores e absolutos, contando com a presença de 690 nadadores em representação de 112 Clubes. 

A Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense esteve envolvida com a participação de 7 atletas, que ao longo dos últimos 7 meses de preparação obtiveram os mínimos necessários para a participação na competição que encerra a época de inverno. 

Com as eliminatórias a efetuarem-se nas sessões da manhã e as finais no período da tarde, viveram-se grandes emoções no Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra (COP) ao longo dos 4 dias, nomeadamente com os mínimos obtidos para os Jogos Olímpicos de Tóquio de Diana Durães (SLB), Ana Catarina Monteiro (CFV) ,Alexis Santos (SCP) e Gabriel Lopes (ALN). 

Do lado da coletividade de Cantanhede, os maiores destaques vão para os pódios alcançados por Diogo José, sagrando-se vice-campeão nacional Júnior nos 400 e 800 Livres e terceiro nos 1500L. 

O seu colega de equipa sagrou-se vice-campeão nacional Juvenil nos 1500 Livres e terceiro nos 400 livres. 

No setor feminino, Marisa Nobre sagrou-se campeão nacional em Juvenil B nos 400 livres, alcançando o título de vice-campeão nos 800 livres. 

Participaram ainda neste campeonatos, Sara Alves, Camila Silva, David Coutinho e Beatriz Loisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário