Município de Águeda no âmbito do projeto Urbact C-Change mobiliza entidades e parceiros do setor cultural para a criação de um grupo de trabalho dedicado às alterações climáticas
No dia 3 de março, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, foi apresentado o projeto URBACT C-Change aos agentes do setor cultural e artistas, mobilizando-os para apresentar projetos e ideias no âmbito do combate às alterações climáticas.
Durante a sessão foi também apresentado o projeto e a proposta de Plano de Ação assente no modelo de trabalho do MAST - Manchester Arts Sustainability Team. Todos os presentes assumiram o compromisso de fazer parte do grupo de trabalho local.
Edson Santos, Vice Presidente da Autarquia, referiu na oportunidade: “Este projeto é acima de tudo uma oportunidade para nós em Águeda. Ao aliar duas áreas como a arte e a cultura em prol da preservação ambiental estamos a conciliar realidades distintas que se complementam. O sucesso deste projeto só será possível com o envolvimento dos cidadãos, pelo que apelo a todos para que possam dar as suas ideias e contributos.”
Pode efetuar a sua inscrição ou solicitar informações adicionais através dos e-mails:
cultura@cm-agueda.pt ou sustentabilidade@cm-agueda.pt.
Nenhum comentário:
Postar um comentário