segunda-feira, 29 de abril de 2019

PARQUE VERDE DA VÁRZEA COMEMOROU O 15.º ANIVERSÁRIO COM VÁRIAS ATIVIDADES


O Parque Verde da Várzea, em Torres Vedras, celebrou o 15.º aniversário no passado domingo, dia 28 de abril. A data foi assinalada com várias atividades que animaram quem passou por aquele espaço verde.

O 6º Festival Ibérico e 3º Festival Internacional de Papagaios de Torres Vedras contou com a participação de nove equipas de Portugal, Espanha, Suíça e França. No relvado do Parque Verde foi possível assistir a um espetáculo de cor e acrobacias, no qual foram apresentados vários tipos de papagaios: estáticos, acrobáticos e revolution.

No âmbito do Festival, decorreu ainda um ateliê contínuo de papagaios que contou com a participação de cerca de 400 crianças que levaram para casa papagaios por elas personalizados.

Ao longo do dia, foram também dinamizados, pela Câmara Municipal de Torres Vedras, ateliês temáticos alusivos ao Parque Verde da Várzea e dirigidos aos mais novos, que contabilizaram um total de 150 participantes.

Durante a manhã, decorreu o passeio pedestre "Do Parque Verde da Várzea à Mata do Convento do Varatojo" que reuniu cerca de 30 participantes, que exploraram os caminhos até à mata do Convento do Varatojo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário