segunda-feira, 29 de abril de 2019

TORRES VEDRAS LABCENTER ACOLHE SESSÕES RELACIONADAS COM O EMPREENDEDORISMO


No Dia da Europa (9 de maio) o Torres Vedras LabCenter vai acolher, pelas 10h, uma conferência subordinada ao tema: “Linhas de Apoio PT2020 para Torres Vedras”.

Nesta sessão, que será orientada por André Loureiro (consultor de projetos de investimento ao Portugal 2020), serão dadas respostas a um conjunto de questões:“Qual o impacto do Portugal2020 nas empresas?”; “Como definir os objetivos do projeto de investimento a apresentar ao Portugal2020?”; “Qual o programa de incentivos que mais se adequa ao projeto?”; “Quais os requisitos, informação e documentação necessária para justificação e suporte à candidatura?”; “Como vou financiar o projeto?”; “Qual o processo de avaliação e decisão dos projetos?”; “Como se processa o reembolso do investimento?”; “O que é o encerramento e a avaliação dos resultados do projeto?”; “Quais as próximas fases de candidatura?”; e “Continuará a haver programas de apoio ao investimento após o 2020?”.

No mesmo dia e local, pelas 15h, terá lugar uma outra sessão de informação, denominada “Comércio Digital em Torres Vedras”.

Esta sessão integra-se no roadshow do Programa "ComércioDigital.pt – Qualificar o Comércio e os Serviços para a Economia Digital”, uma iniciativa conjunta da ACEPI – Associação da Economia Digital e da CCP – Confederação do Comércio e Serviços de Portugal.

Nesta sessão ir-se-á abordar a importância do comércio digital e mostrar como o mercado online permite captar novos clientes e expandir negócios.

O programa desta sessão é o seguinte:

15h00 | Receção aos participantes
15h15 | Sessão de Abertura - Câmara Municipal de Torres Vedras
15h30 | Colocar o negócio das PME do Comércio e Serviços mais próximo do futuro - António Teixeira, coordenador do Programa Comércio Digital
15h45 | Porque é importante a presença digital nas empresas de comércio e serviços? - Tomás Capela Martins, formador do Comércio Digital (1.ª Parte)
16h00 | Pausa para Café
16h30 | Como captar novos clientes e aceder a novos mercados com o digital? - Tomás Capela Martins, formador do Comércio Digital (2.ª parte)
17h30 | Comércio Digital: Oportunidades para as PME Portuguesas - Debate com Parceiros
18h00 | Encerramento


A participação em ambas as atividades é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário