terça-feira, 16 de abril de 2019

VISEU | ABERTAS INSCRIÇÕES PARA ZONA DE STREET FOOD DO EVENTO “TONS DA PRIMAVERA”, EM VISEU

Candidaturas a espaços de street food, no Mercado 2 de Maio, decorrem até dia 24 de abril, online e nas instalações da VISEU MARCA.
Até dia 24 de abril, quarta-feira, estão abertas as inscrições para a praça de street food no Mercado 2 de Maio, no âmbito do primeiro evento enoturístico do ano “Tons da Primavera” e Festival de Street Art de Viseu.
Entre os dias 9 e 12 de Maio, o coração do centro histórico acolhe uma praça de alimentação dedicada à 'comida de rua', com uma oferta variada de petiscos.
Os operadores interessados em levar as suas propostas com perfil de street food deverão preencher a respetiva ficha de inscrição e enviar para o endereço geral@viseumarca.pt. Em alternativa, poderão entregar a candidatura nas instalações da VISEU MARCA, no Multiusos de Viseu.
A participação na zona dedicada ao street food tem o custo de 150 euros + IVA.  
O “Tons da Primavera”, que integra o Festival de Street Art de Viseu, promete uma programação recheada de concertos, espetáculos, provas dos melhores néctares do Dão, atividades para os mais novos, workshops e outras propostas para toda a família.
Quaisquer dúvidas e pedidos de informação deverão ser remetidos à VISEU MARCA, através do contacto 232 422 018 ou para o endereço de e-mail geral@viseumarca.pt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário