segunda-feira, 22 de julho de 2019

PAMPILHOSA DA SERRA | XI Encontro Motard juntou mais de 450 aficionados


O XI Encontro Motard, realizado na zona envolvente da Barragem de Santa Luzia nos dias 19, 20 e 21 de julhos, juntou mais de 450 aficionados inscritos, a convite do Club Motard Zangões do Asfalto. 

O número de inscritos superou assim a expectativa inicial da organização (400 inscrições), com a particularidade de se ter registado um número acentuado de participantes oriundos da margem sul do Tejo, facto que causou alguma “surpresa” e “satisfação” à organização, uma vez que se encontrava a decorrer, na mesma altura a “maior concentração motard do país”, em Faro.

O evento organizado em parceria com a Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, ficou marcado pela habitual boa disposição e pelo espírito muito peculiar com que vive este tipo de iniciativas. 

Para além da habitual garraiada, os motards e os inúmeros visitantes puderam assistir aos concertos dos grupos MCB Band, Pedra & Cal e Shakra 

Recorde-se que este encontro promove e dinamiza a Barragem de Santa Luzia e o Parque de Lazer do Casal da Lapa, enquanto destinos turísticos de excelência, ao passo que estes locais também proporcionam que se reúnam todas as condições para que o evento se revele um sucesso, ano após ano.

Flávio Neves Salgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário