segunda-feira, 26 de agosto de 2019

COVILHANENSES “SOLIPSA” LEVAM VERÃO AO LARGO 5 DE OUTUBRO



Sábado, dia 31 de agosto, o "Verão no Centro Histórico" acontece no histórico Largo 5 de Outubro, junto à Praça do Município. 

Pelas 21h30, Joana Poejo dá início a mais uma visita guiada encenada na qual a atriz vai contar a história e as estórias que formam a memória coletiva daquela zona da cidade. Esta visita vai contar com a participação especial da Grande Roda do Teixoso. 

Depois (22h30), sobe ao palco a banda covilhanense Solipsa. Este projeto nasceu no final do ano passado e toca versões de músicas que traçaram a história da música nacional e internacional, sempre com um cunho marcadamente pessoal na interpretação dos temas. Solipsa engloba vários músicos que, consoante a disponibilidade e o tipo de concerto, vão compondo várias formações distintas, sendo a voz de Pedro Santos o elemento fixo. 

No próximo sábado, os Solipsa apresentam-se no Largo 5 de Outubro com Diogo Martinho na guitarra, Madian Filho na percussão, João Fernandes no baixo e guitarra acústica e Pedro Santos na voz. 

O "Verão no Centro Histórico" é organizado pela Câmara Municipal da Covilhã em parceria com o projeto Sound&Vision. O concerto de Solipsa é patrocinado pelo Banco Montepio. 

O “Verão no Centro Histórico” ocorre todos os sábados, às 21h30, sempre em locais emblemáticos do “coração” da cidade, até ao dia 14 de setembro. 

Junte-se às noites mais divertidas do verão na Covilhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário