segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Covilhã | BLOGGERS DE VIAGEM ESCOLHEM A COVILHÃ PARA ENCONTRO NACIONAL



Nos dias 7 e 8 de setembro a Covilhã vai receber o 2º Encontro Nacional de Travel Bloggers Portugueses. Este evento tem como objetivo dar a conhecer o melhor que a “cidade-neve” tem para oferecer no verão e a partilha de histórias e experiências entre os 50 participantes, representantes de 31 blogues de norte a sul do país, com um alcance de mais de 500.000 seguidores. 

O programa deste encontro nacional inclui um variado leque de atividades que vão permitir aos bloggers conhecer melhor a Covilhã e a Serra da Estrela. 

Mais do que uma visita pelos pontos turísticos, pretende-se mostrar os hábitos e costumes covilhanenses através da gastronomia, de eventos culturais e de momentos de conversa com a comunidade, com troca de ideias sobre métodos de viagem, especialmente de forma sustentável. 

Este evento é organizado pelo grupo #Travel Bloggers PT e conta com a especial colaboração da Câmara Municipal da Covilhã, que se disponibilizou a prestar todo o apoio necessário para que este 2º Encontro Nacional de Travel Bloggers seja um sucesso. 

Numa altura de viragem do conceito tradicional de publicidade e promoção, em que as redes sociais tomam um papel cada vez mais importante na divulgação de conteúdos e onde os bloggers/influencers têm um grande impacto nas tendências a seguir um pouco por todas as gerações, os organizadores confiam que este 2º Encontro vai ser um êxito, à semelhança da primeira edição, em Penafiel, atingindo mais de meio milhão de seguidores de diferentes nichos de viajantes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário