domingo, 8 de setembro de 2019

Misericórdia promove caminhada convívio entre colaboradores


Foi no passado dia 7 de setembro que a Misericórdia juntou cerca de 25 colaboradores numa caminhada convívio ao longo do percurso pedestre PR3, desde o Vidual até à Barragem Santa Luzia. Foi um percurso cheio de animação, muitas peripécias e enigmas que culimaram em momentos de muita diversão e riso através de jogos e dinâmicas de grupo que muito divertiram o grupo e transmitiram mensagens positivas sobre o trabalho em equipa, a motivação e a importância do reforço das relações pessoais para um bom desempenho profissional. 

Não faltou à animação momentos de descontração durante o almoço animado pelas conversas partilhadas e de momentos musicais que animaram toda a envolvência e despertaram risos e gargalhadas. 

Foi a I Caminhada Convívio dos Colaboradores da Misericórdia à qual se seguirão muitas outras edições. 

A Direção agradece aos presentes na Caminhada e a todos os que contribuíram para que fosse possível a realização deste evento. E ainda a todos aqueles que não puderam participar por terem cumprir com as suas responsabilidades face ao trabalho a fim de assegurarem o bom funcionamento da Instituição.

Enviado por Verónica Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário