sábado, 14 de dezembro de 2019

Centro | Natal foi celebrado pela Misericórdia de Montemor-o-Velho

Mais de 250 convivas marcaram presença no tradicional almoço de confraternização natalício promovido pela Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho (SCMV). No dia 14, na Quinta do Taipal, utentes, familiares, funcionários e convidados celebraram o Natal e o espírito de partilha e confraternização.
Na ocasião, a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, referiu: “Quando se aproxima esta época, somos convidados a refletir sobre mais um ano que passou e, por isso, é com orgulho e satisfação que deixo umas palavras de reconhecimento a todos os órgãos da SCMV, aos colaboradores, aos utentes, assim como destaco a qualidade dos serviços que prestam”.“Um feliz Natal e que 2020 seja um ano cheio de obras de misericórdia”, reiterou.
De igual modo, o provedor da SCMV, Manuel Carraco, referiu: “Este ano quisemos também realizar este momento de convívio num local diferente do habitual também para proporcionar novas experiências aos utentes e a possibilidade de conviverem de outro modo”.Para o futuro, o provedor garantiu que “existem grandes sonhos” e, por isso, gostaria de “criar instalações novas e de alargar os serviços da Unidade de Saúde”.
Após o almoço, a animação prosseguiu com a atuação da Escola de Concertinas da Granja do Ulmeiro.
NDC

Nenhum comentário:

Postar um comentário