sexta-feira, 20 de março de 2020

Frederico Varandas anuncia que vai servir o país durante estado de emergência

Resultado de imagem para Frederico Varandas anuncia que vai servir o país durante estado de emergência
O presidente do Sporting Clube de Portugal anunciou numa publicação na rede social Instagram que vai servir o país enquanto médico, área na qual é formado, enquanto vigorar o período de estado de emergência, decretado na quarta-feira de forma a combater a pandemia de Covid-19.
Frederico Varandas anunciou nas redes sociais que durante o período em que vigorar o estado de emergência, decretado na quarta-feira pelo Presidente da República, vai servir o país enquanto médico.
O presidente do Sporting Clube de Portugal é licenciado em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa e licenciado em Medicina Militar pela Academia Militar, foi de “bata” que entrou no mundo em que a bola assume protagonismo, ao tornar-se diretor clínico dos leões durante a liderança de Bruno de Carvalho.
Médico de profissão e capitão do Exército, Varandas acedeu, assim, ao apelo efetuado pelo Estado-Maior-General das Forças Armadas (EMGFA), que está a aceitar voluntários - inclusive militares na reserva e na reforma, e ex-militares - para auxiliarem as Forças Armadas no reforço do Serviço Nacional de Saúde (SNS).
"Pelas gerações dos nossos pais e avós mas também por esta geração que não pode crescer num país sufocado noutra grave crise económica. Por todos eles, por Portugal...vamos! Cada um à sua maneira. Uns a tratarem dos doentes, outros a fazerem pão, outros a informarem os portugueses, outros a trabalharem nos seus serviços para manter a economia e o País de pé. Já servi o País, hoje vou voltar a fazê-lo enquanto o Estado de Emergência durar...e voltarei sempre que Portugal precisar. Vamos...vamos com tudo!!", escreveu o dirigente verde e branco o Instagram.
Madremedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário