sexta-feira, 13 de março de 2020

MUNICÍPIO DE SILVES ALTERA METODOLOGIAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO A PARTIR DE DIA 16 DE MARÇO


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Tendo em vista garantir o atendimento ao público e, simultaneamente, promover a contenção e a diminuição do risco de exposição e contágio por COVID 19, a Câmara Municipal de Silves informa que a partir do próximo dia 16 de março, o atendimento municipal passará a ser efetuado através de mecanismos alternativos, nomeadamente por telefone, email e videochamada, apelando-se aos munícipes para que não se dirijam presencialmente aos serviços públicos.
Excecionalmente, o atendimento público presencial e o atendimento técnico ficarão condicionados a situações urgentes e inadiáveis ou estritamente indispensáveis, mediante prévia validação administrativa, através de contacto telefónico.
Para o efeito o Município de Silves disponibiliza os seguintes contactos diretos dos serviços do balcão único (taxas e licenças, execuções fiscais e contraordenações, águas e saneamento, gestão urbanística, recursos humanos e tesouraria), educação e ação social:

BALCÃO ÚNICO 
Telefone: 282 440 800 (atendimento com linhas dedicadas)
Taxas e Licenças

Execuções Fiscais e Contra-Ordenações

Águas e Saneamento

Gestão urbanística

Recursos Humanos

Tesouraria

EDUCAÇÃO
Telefone: 282 440 830 | email: sasocial@cm-silves.pt
AÇÃO SOCIAL
Telefone: 282 440 815 | email: educacao@cm-silves.pt

Por motivos de prevenção, serão implementadas nos espaços de atendimento ao público medidas que garantam o reforço de higienização.
Todos os procedimentos serão alvo de monitorização permanente, pelo que todas as alterações que eventualmente venham a ocorrer serão alvo de comunicação pública.
O Município de Silves lamenta os transtornos causados por esta medida temporária e relembra que a prevenção é fundamental no combate a este surto, pelo que a colaboração de todos é de crucial importância.

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