quarta-feira, 20 de maio de 2020

Dia da Defesa Nacional suspenso temporariamente até final de Julho

Dia da Defesa Nacional – Wikipédia, a enciclopédia livre
Atendendo às orientações das autoridades nacionais e internacionais de saúde e às medidas previstas no Plano de Contingência do Ministério da Defesa Nacional, face à evolução epidemiológica e risco de contágio do novo coronavírus (COVID-19), informa-se que a suspensão preventiva do Dia da Defesa Nacional será prolongada até 31 de Julho.
O Dia da Defesa Nacional, que entre 10 de Março e 31 de Julho abrange um total de 50.236 cidadãos convocados, implica a concentração de um elevado número de jovens e de equipas divulgadoras, em unidades militares dos três ramos das Forças Armadas, pelo que se justifica esta medida preventiva de proteção, até ao dia 31 de Julho.
Mais de 104 mil jovens participaram no Dia da Defesa Nacional em 2019
Pedidos de esclarecimento adicionais podem ser colocados através do endereço eletrónico ddn.covid19@defesa.pt  ou através da linha de atendimento telefónico do Balcão Único da Defesa - (+351) 213 804 200.
Os cidadãos poderão obter mais informações e emitir a cédula militar, documento oficial que atestará, à data da sua emissão, a situação militar em: https://bud.gov.pt/ddn-covid19.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário