quarta-feira, 20 de maio de 2020

SILVES | PROPOSTA PARA CONCERTAÇÃO DO PLANO DE PORMENOR DA CERCA DA FEIRA FOI APROVADA

Plano fica a aguardar realização de conferência procedimental
Site Autárquico da CM Silves ORÇAMENTO DO MUNICÍPIO DE SILVES PARA ...
A Câmara Municipal de Silves aprovou no passado dia 18 de maio a proposta para concertação do Plano de Pormenor (PP) da Cerca da Feira, em SB Messines. Com a sua aprovação, por parte do executivo municipal, o plano seguirá os normais tramites processuais, ficando a aguardar a realização da conferência procedimental com as entidades que acompanham a elaboração do plano.

De salientar que o desenvolvimento deste plano permitirá atingir diversas opções estratégias, nomeadamente a promoção do dinamismo económico e a diversificação da base económica local, por via de reforço da oferta de área disponível para a instalação de atividades económicas; a qualificação do território, incrementando a oferta de equipamentos e espaços verdes de recreio e lazer, de forma a reforçar a atratividade e competitividade da freguesia; e a consolidação da malha urbana da vila, definindo usos e ocupações compatíveis com a envolvente, qualificadores da mesma e em harmonia com o caráter de transição desta.

Informação adicional sobre o PP da Cerca da Feira poderá ser recolhida em http://www.cm-silves.pt/pt/menu/965/pp-da-cerca-da-feira.aspx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário