quinta-feira, 8 de outubro de 2020

MUNICÍPIO DE SILVES OFERECE LEMBRANÇA DE REGRESSO À ESCOLA A TODOS OS ALUNOS DOS JARDINS DE INFÂNCIA E DO 1º CICLO


A Câmara Municipal de Silves, que integra a Rede de Cidades Educadoras tem na área da educação uma da suas mais importantes prioridades, para além do empenho na melhoria dos espaços escolares ofereceu uma lembrança aos 2500 alunos dos jardins de infância e 1º ciclo como incentivo à dedicação a este novo ano letivo que se avizinha.

Na reunião de abertura do ano escolar, o executivo camarário entregou aos Diretores de turma um estojo de regresso à escola, com o seguinte material escolar: um conjunto de lápis de cor, um lápis de carvão, uma borracha, uma régua, uma tesoura e um apara-lápis com depósito.

Foi igualmente entregue um exemplar do livro “Contos de Filosofia para Crianças e Jovens” para a colecção de todas as bibliotecas escolares. O livro contempla o conto “O Monstro das Cores”, redigido pelos alunos da turma A – E do 3º ano de escolaridade, acompanhados pela professora Maria Cristina Cabrita, e premiado com a distinção Mérito de Publicação no âmbito do Concurso Nacional de Contos de Filosofia para Crianças.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário