Perdulário na primeira parte e com uma segunda metade má demais para ser verdade: eis o retrato de uma equipa mirense que eclipsou perante uma equipa do seu campeonato...
Imagine, caro leitor, uma equipa a jogar apenas regularmente durante 45 minutos e ser capaz de desperdiçar um penalty, marcar um golo pouco depois e falhar várias oportunidades para matar o encontro na primeira parte.
Depois, imagine esta mesma equipa, ver o pássaro voar no final do jogo, fruto de falhas defensivas em abundância, um meio campo inoperante, um ataque inconsequente e... um penalty sofrido aos 90 minutos!
Sim, este foi o retrato de um encontro onde a equipa da casa deixou escapar os 3 pontos de uma forma incompreensível frente a um São Silvestre que, mesmo sem jogar melhor, teve muito mais garra na parte final, para além de um banco que transformou o seu futebol e o resultado.
A equipa de Mira saiu, deste encontro, de cabeça baixa muito por culpa própria, uma vez que tinha um melhor conjunto, no geral e, também, por não ter tido arte nem engenho para praticar, nos últimos 45 minutos, ao menos o futebol que jogou até ao intervalo.
Quanto à arbitragem... mais do mesmo. Sem ter sido do pior que já passou por Mira nesta época, também não ficou isenta de ser criticada, por pequenos-grandes detalhes ao longo de mais de 95 minutos.
EQUIPAS
ALA-ARRIBA:
ANDRÉ, RÚBEN, TIAGO FREITAS (C), CASTELHANO, BERNARDO, LEANDRO, JOÃO PEDRO, TÓ RODRIGUES, PIRES, ZAMBANO E DIOGO.
JOGARAM, AINDA: SIMÃO, RUBINHO, STEPHANE, ABDUL
TREINADOR: FACÃO
SÃO SILVESTRE:
PIMENTA, TIAGO PEREIRA, FRANCISCO (C), MIGUEL, PEDRO DIAS, PEIXOTO, RAFA LIMA, RAFA DIAS, DANIEL, JOÃO PANÇAS E RAFA SANTOS.
JOGARAM, AINDA: JEFERSON, TABORDA, ADERITON, TIAGO JUSTO
TREINADOR: MATEUS
ARBITRAGEM:
DANIEL SIMÕES, DIOGO MARTIN E RODRIGO MATOS
MARCADORES:
1X0 LEANDRO (23 MIN) 1X0 AO INTERVALO; 1X1 JOÃO PANÇAS (76 MIN); TIAGO PEREIRA (90 MIN - PENALTY) 1X2 FINAL
CARTÕES:
TÓ RODRIGUES, DIOGO, RUBINHO, TIAGO PEREIRA, RAFA SANTOS (AMARELO); VIDEIRA (VERMELHO DIRETO - NO BANCO)
Fonte: Mira Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário