quarta-feira, 1 de junho de 2022

Covilhã | #SELFIEDRAWING NA GALERIA ANTÓNIO LOPES


A Câmara da Covilhã inaugura na próxima sexta-feira, dia 3 de junho, pelas 17h30, a exposição denominada #SelfieDrawing, na Galeria António Lopes.

Trata-se de uma coletiva de desenhos, realizados pelos alunos de arquitetura na UBI, que tem por base e como modelo de representação a figura humana dos próprios alunos. Um jogo de traços e contornos, manchas e cor, de escalas e proporção que revela um autorretrato simples ou conjugado com a duplicação de imagens ou de outros elementos que se consideram pertinentes perpetuar para transmitir ou reforçar a ideia original.

A exposição, com a curadoria dos Professores Moreira Pinto e Ana Fidalgo, estará patente de 3 a 12 de junho de 2022, podendo ser visitada gratuitamente, de terça a domingo, entre as 10h00-13h00 e as 14h00-18h00, na Galeria António Lopes, no centro cidade.

Em simultâneo, encontra-se patente nesta Galeria, até ao dia 26 de junho, a exposição “Argila que nos une. Bienal em movimento” com peças únicas e vencedoras de vários prémios na Bienal Internacional de Cerâmica Artística de Aveiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário