quarta-feira, 1 de junho de 2022

BTT TÁBUA 2022 - Milhares de pessoas rumaram a Tábua neste fim de semana, ao encontro do famoso Paraíso do BTT

Cerca de 1200 participantes mais as suas famílias rumaram a Tábua para o tão esperado passeio no Paraíso do BTT criado pela associação BTTÁBUA – Associação de Desportos de Natureza, vindo de todas as partes do continente, das ilhas e mesmo de outros países.
Um percurso que vem sido preparado e mantido nesta pausa obrigatória causada pela pandemia, fruto do trabalho árduo de voluntários, que o limparam ao pormenor e o passaram a pano para receber os entusiastas da melhor forma, como é nosso apanágio, saber receber bem quem nos visita.
Ano após ano os alojamentos locais e os hotéis ficam repletos de atletas e suas famílias que aproveitam a sua vinda para a nossa prova, para visitar Tábua e os seus encantos, aproveitando a nossa gastronomia local.
Tal como em anos anteriores a nossa prova não se resume ao passeio só, mas vai além-fronteiras, criando mostras culturais locais e gastronómicas que generosamente as diversas populações criam. Pontos de Animação extra protagonizados por bandas, por pessoas super dinâmicas, pr Dj, por outras associações, etc. Em suma um autêntico circo do btt, como um atleta referiu.

A abertura desta prova foi protagonizada pelos mais pequenos, da Escola de Ciclismo BTTÁBUA – Cardozugest, Lda, como forma de incentivo e de promoção do trabalho iniciado com esta recém-criada escola de ciclismo.

Após o evento a página de Facebook da Associação foi invadida com centenas agradecimentos e vontades expressas de voltarem nas próximas edições. Têm sido imensas as mensagens, fotografias e vídeos que nos têm enviado a demonstrar isso mesmo.

Ainda assim não podíamos deixar de agradecer ao Município de Tábua e à Junta de Freguesia de Tábua por todo o apoio incansável prestado ao longo destes anos.

Mas tal como agradecemos a quem nos patrocinou, também temos que agradecer a quem disponibilizou o seu tempo em prol deste evento e em prol desta associação, sempre com um grande sorriso na cara e um enorme espírito divertido que tanto alegraram os nossos visitantes.

Uma prova cheia de sorrisos e música, assim foi definida por muitos que estiveram no Paraíso do BTT

Um Obrigado a todos os que nos visitaram, esperamos que voltem aos nossos trilhos durante o ano e que em 2023 voltem a participar, já estamos a preparar essa edição e mais surpresas vão surgir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário