terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Castelo de Vide | Cerimónia 30 anos do GACV

Hotel Sol e Serra - Este ano o Grupo de Amigos de Castelo de Vide celebra 30 anos de existência. E vamos festejar todos juntos: os corpos sociais, os associados, os amigos e convidados institucionais, todos unidos voluntariamente para promover o concelho.
Neste sentido, venho por este meio convidá-lo, em nome de todos os corpos sociais da Associação, a estar presente no próximo dia 10 de dezembro, pelas 15h30, no Hotel Sol e Serra, numa celebração cujo programa junto enviamos em anexo.
O Grupo de Amigos de Castelo de Vide constitui uma das estruturas associativas mais dinâmicas com sede no concelho, corporizada pelos seus Estatutos, a “cartilha” que seguimos, diariamente, para fazer acontecer obra, sempre tendo em vista a defesa dos mais elevados interesses do concelho.
São já trinta anos com um legado muito concreto no âmbito da comunicação, da cultura, da edição de livros e monografias, (que estarão em Exposição/venda); um projeto nacional, outros de divulgação nacional e internacional, passeios de cultura e lazer e tantos outros que foram amplamente divulgados, muitos dos quais mereceram e foram possíveis também graças aos apoios recebidos das autarquias do concelho.
Por razões de organização agradecemos uma resposta até à próxima sexta-feira dia 8 de dezembro.

Castelo de Vide, 29 de novembro de 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário