A 6ª edição do Grande Prémio da Cortiçada, que se correu no dia 29 de abril na vila de Proença-a-Nova, valeu 11 prémios aos atletas do concelho, 9 dos quais para os atletas representados pela equipa do Núcleo de Juventude de Proença-a-Nova e um pela equipa Tudo à Grande e um individual.
Embora estes resultados não tenham sido suficientes para o primeiro lugar conquistado na edição anterior, ainda assim o Núcleo de Juventude de Proença-a-Nova arrecadou o segundo lugar na classificação por equipas, com 94 pontos. Para este resultado contribuíram os lugares no pódio, onde se destacam os primeiros lugares na prova dos escalões de infantis masculino, iniciados feminino e juvenis masculino e feminino; o segundo lugar nos escalões de iniciados e veteranos 45 femininos; e terceiro lugar nos infantis e iniciados femininos.
Assim, em primeiro ficou o Clube Desportivo da Sertã (CCD Sertã) com 102 pontos e o terceiro lugar foi ocupado pela Casa do Benfica de Castelo Branco com 68 pontos.
Organizado pelo Município de Proença-a-Nova, Associação de Atletismo de Castelo Branco e Núcleo de Juventude, há ainda a destacar os atletas Magda Ribeiro (primeiro lugar em Veteranos 45, Núcleo de Juventude) e André Cardoso (primeiro lugar Veteranos 35, Tudo à Grande) que receberam ainda a distinção de atletas do concelho.
O pódio na geral foi ocupado por Célia Ferreira da Casa do Benfica de Castelo Branco, em segundo Magda Ribeiro, do Núcleo de Juventude de Proença-a-Nova e em terceiro Margarida Tavares do CCDPCMS, nos femininos; Rui Pereira da Casa do Benfica de Castelo Branco, Rafael Canaria do ECAFC e André Cardoso Tudo à grande, formaram o pódio geral masculino.
Fotografias do Grande Prémio da Cortiçada disponíveis na página do Facebook do Município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário