Encontro prossegue hoje, com vários painéis de discussão em Torres Vedras.
Já começou a 10.ª edição do Fórum de Turismo Interno Vê Portugal! O magnífico espaço do Noah Surf House Portugal, na Praia de Santa Cruz, Torres Vedras, foi o cenário privilegiado para uma bolsa de contactos e reuniões B2B entre empresas de atividade turística.
Os operadores turísticos e as agências de viagens nacionais ficaram a conhecer a oferta turística da região Centro de Portugal, com especial incidência na sub-região Oeste, e puderam assim estabelecer oportunidades de negócio para o futuro.
Participaram nas reuniões cerca de 50 pessoas, entre buyers (da parte da procura) e suppliers (da parte da oferta), com dezenas de encontros a decorrer em simultâneo entre empreendimentos turísticos, restaurantes e empresas de animação turística regionais, além de representantes institucionais.
O Fórum Vê Portugal é uma organização anual da Turismo Centro de Portugal e decorre em Torres Vedras até à próxima quarta-feira. Os próximos dois dias serão preenchidos por vários painéis, no Teatro-Cine de Torres Vedras, que abordarão a situação atual e os desafios que se colocam ao turismo em Portugal. O tema deste ano é "Pontes para Gerar Entendimentos" -- um tema que não poderia ser mais atual no contexto internacional que se vive.
O programa completo do Fórum Vê Portugal pode ser acedido no site da Turismo Centro de Portugal, em www.turismodocentro.pt.
Sobre a Turismo Centro de Portugal:
A Turismo Centro de Portugal é a entidade que estrutura e promove o turismo na Região Centro do país. Esta é a maior e mais diversificada área turística nacional, abrangendo 100 municípios, e tem registado um intenso crescimento da procura interna e externa. É a região a escolher para quem pretende experiências diversificadas, pois concilia locais Património da Humanidade com a melhor costa de surf da Europa, termas e spas idílicos, locais de culto de importância mundial e as mais belas aldeias.
*Adriana Rodrigues
Chefe de Núcleo de Comunicação, Imagem & Relações Públicas
Turismo Centro de Portugal
**Luís Miguel Nunes
Consultor de comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário