segunda-feira, 30 de setembro de 2024

O Alma de Viajante está de cara lavada!

 Olá Litoral,

Hoje trago boas notícias! Tenho estado a reformular e modernizar o Alma de Viajante, incluindo aspetos técnicos e subtis mudanças gráficas. Tentei não alterar em demasia, mas a grande novidade é uma homepage totalmente diferente. Veja em www.almadeviajante.com e, tendo críticas ou sugestões de melhoria, tenho todo o gosto em ouvir.

De resto, voltei ao meu querido Soajo, no Parque Nacional da Peneda-Gerês, porque qualquer pretexto é bom para regressar aos sítios onde me sinto bem. E, à boleia dessa viagem, aproveitei para atualizar o meu guia para visitar o Soajo com novas informações. Ora espreite.

(por curiosidade, já sabe para onde vai nas próximas férias? gostava muito de saber, para perceber para que destinos os leitores do blogue estão a pensar viajar)

A propósito, relembro que, caso esteja a pensar fazer uma viagem a Marrocos, o meu amigo João Leitão tem as últimas datas de 2024 e as de 2025 todas no site. Veja o artigo Tour em Marrocos (roteiro de 7 dias por 480€).

A terminar, deixo o habitual pedido para que utilize estes links no planeamento das suas viagens. Para si é igual, mas para mim é uma grande ajuda (permite manter o blogue sem publicidade). Muito obrigado.

Grande abraço e boas viagens!

Filipe Morato Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário