Foi um espetáculo de uma grandiosidade ímpar, deste que é um artista diferenciado, com um "A" muito maiúsculo, o que aconteceu na tarde de ontem, em Mira!
José Cid, com mais 4 músicos em palco, para além de contar com as participações pontuais do seu sobrinho Gonçalo Tavares e Mário Mata (outros dois músicos que "encheram" o palco), fizeram do Pavilhão Municipal de Mira, um local aprazível para se estar ao fim de uma tarde chuvosa de domingo.
Ali, o Jazz saiu engrandecido pelos talentos que se fizeram ouvir e a causa da Larinha (que era o que mais importava), saiu extremamente dignificada. A nobreza da atitude de José Cid e seus pares foi acompanhada por centenas de pessoas que compareceram em prol de dias melhores para esta criança que tudo merece.
Ficam aqui as palavras enviada pela Ana Miranda, a mãe da Larinha, ao chat da Rádio Mira Online, que foi lido pela Drª Dulce Cainé, no fim do espetáculo:
"É com muita tristeza que não podemos estar presentes, devido ao estado de saúde da Lara, mas é com enorme orgulho que estamos a ouvir o concerto em directo. Agradeço a presença de todos e a todos aqueles que contribuíram para que este concerto solidário fosse realizado. Desde já pedimos desculpa pela impossibilidade de não estarmos aí. Um abraço enorme ao sr. José Cid e aos 5 músicos que o vão acompanhar. Obrigada a todos. Beijinhos da Larinha"
A Larinha , seus pais e familiares podem ficar descansados: a verdadeira e desinteressada solidariedade ainda está presente no coração do ser humano!
P.S. - É com enorme orgulho que ouvimos José Cid afirmar, em entrevista em direto, que esta foi a primeira vez que uma rádio transmitiu um espetáculo de solidariedade promovido por ele, a nível nacional. O Jornal e a Rádio Mira Online agradecem a simpatia e a amabilidade deste grande músico.