terça-feira, 22 de março de 2016

Rádio Universidade de Coimbra promove prémio de reportagem radiofónica

 Imagem: RTP
A Rádio Universidade de Coimbra (RUC) cumpre, em 2016, o seu 30º aniversário. Com o lema Há 30 anos em todo o lado, a única rádio-escola do país está a comemorar três décadas de jornalismo livre. Celebrando uma das missões que tomou para si – a de se firmar como lugar de formação e aprendizagem em jornalismo -, a RUC, em associação com a rádio pública e o apoio da Delta Cafés, promove um prémio que tem por objetivo estimular a produção e o reconhecimento de trabalhos nesta área.
Procuramos trabalhos de reportagem radiofónica, com duração entre 10 e 20 minutos e tema livre, feitos por jovens até aos 35 anos. Os candidatos podem, ou não, possuir carteira profissional de jornalista. O  vencedor recebe um prémio monetário no valor de 1500€ e a possibilidade de transmissão nas emissoras que promovem o Prémio.
Os trabalhos podem ser entregues, por email ou por correio, até ao dia 30 de abril de 2016.
O júri do Prémio de Jornalismo Radiofónico RUC/Antena 1/Antena 3 com o apoio da Delta Cafés é composto por três elementos: Adelino Gomes (jornalista), Diana Craveiro (RUC) e Mário Galego (Antena 1).
O regulamento completo e formulário de candidatura seguem anexos e estão disponíveis em www.ruc.pt/premio-jornalismo.
Qualquer esclarecimento ou pedido de informação pode ser endereçado para premiojornalismo@ruc.pt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário