Pesando apenas 16 gramas, esta placa de som externa fornece HD e som 7.1 capacetes amplificador PC, Mac e PS4
Madrid, Espanha - 19 de abril de 2016 - anunciou Creative Technology Ltd hoje a disponibilidade de sua placa de som próxima geração Creative Sound BlasterX G1, uma placa de som para PC, Mac e PS4 oferecendo funcionalidades impensáveis ​​num dispositivo de seu tamanho .
características O SOM placa criativa 7.1 HD e bonés amplificador G1 para PC, Mac UO Playstation 4 console, permitindo Experiência som surround para fones de plataforma Ouvido em QUALQUÉR, com apenas conectar ou dispositivo. He also oferece tecnologias de som BlasterX Motor acústico e X-Pro Plus. 
A nova placa de som Creative oferece os mais altos padrões de qualidade, alcançando uma resolução de 24 bits e uma frequência de amostragem de 96 kHz. Ele também suporta entrada verdadeira áudio 7.1 que virtualiza a desfrutar de som surround em nossos capacetes com precisão. 
Este cartão inclui um amplificador de áudio-se a 300 Ω, o que significa que o usuário pode usar capacetes de qualidade, mesmo profissional e continuar a ter a experiência de um áudio estrondoso em seus jogos em qualquer plataforma.

BlasterX Motor Acústico Pro 
Graças às tecnologias BlasterX Motor Acústico Pro, Som BlasterX G1 pode oferecer várias melhorias para áudio otimizado: fornece um som realista espectacular experiência de som e efeitos surround de áudio. Desde o apito de balas, o rugido apavorante de um controle em um jogo de aventura, a essência de cada gênero de jogo ganha vida com presets projetados profissionalmente. A configuração escolhida será gravado no cartão em ordem para usar o dispositivo que deseja confortavelmente.

modo X-Plus 
apenas quando combinado com os assaltantes Creative Sound BlasterX H5, tecnologia inteligente reduz sons estranhos em um jogo de vídeo e destacar o essencial. Podemos configurar a placa de som para obter vantagem em um jogo de ação, o que permite-nos para ouvir antes de passos rival, ou conjunto -lo para um jogo de corrida, permitindo -nos a ouvir melhor a aderência dos pneus do veículo. Podemos usar a tecnologia modo de Scout, que irá proporcionar uma vantagem vital em shooters, permitindo audiência perante o inimigo e assim antecipar as suas acções. 
X-Plus Configurator 
Você joga jogos de corrida? Use o X-Plus Configurator para programar o G1 com som projetado especificamente para o seu jogo. Configurações de som único estão programados no G1 modo que você tem a vantagem adicional seja qual for torneio e jogar sem ter que se preocupar com novas instalações, ou ter que reconfigurar se você sair de sua casa, ou usar vários dispositivos. 
Conectividade 
Som BlasterX G1 oferece uma saída de fone de ouvido combinada com 4 - tomada de microfone pino e é adequado para capacetes ou fones de ouvido comumente encontrados com microfones integrados.

Especificações 
• Saída de auscultadores 4 - microfone pólo: 1 entrada de 3,5 mm 
• Tecnologia de Áudio X-Plus, modo Escoteiro 
• Sistema Operativo Mac OS X v10.8 ou superior, Windows 10, o Windows 8.1, o Windows ® 8 Windows® 7, Windows Vista® 
• Fidelity de áudio para 24-bit / 96kHz 
• Plataforma USB 2.0, USB 3.0

Preço e disponibilidade
Um TEM som placa hum Preço de 49,99 € 
Som BlasterX G1 está agora disponível na loja on-line e revendedores autorizados de Criação: http://es.creative.com/p/sound-blaster/sound-blasterx-g1 

Sobre a Creative 
Marca líder mundial em produtos de entretenimento digital, famosa mundialmente por suas Sound Blaster e por ser os protagonistas da revolução multimédia nas casas. Criativa agora oferece digitais mais recente tecnologia de soluções de entretenimento de áudio; altifalantes de excelente qualidade sem fio, fones de ouvido sem fio e dispositivos digitais multimídia portáteis. Hoje, reinventa Creative Sound Blaster, que tem uma base de 400 milhões de usuários em todo o mundo. Com suas inovadoras pontos Som BlasterAxx para uma nova geração de usuários móveis conectados, abrangendo tanto o mundo dos computadores, incluindo smartphones e tablets. Os, hardware inovador e aplicações e serviços, tecnologias proprietárias criativas ganhar impulso em a Internet para permitir aos consumidores a experimentar alta - entretenimento digital de qualidade, a qualquer hora, em qualquer lugar.