terça-feira, 19 de abril de 2016

INTERVENÇÃO MILITAR NO BRASIL | MANIFESTO DO CORONEL MOEZIA


LEIAM COM ATENÇÃO E COMPARTILHEM! A nossa atitude não deixa de ser uma INTERVENÇÃO MILITAR, embora não seja a que todos gostaríamos que fosse, mas ela é LEGAL e marca oficialmente a entrada das FFAA no processo de cassação e punição da Presidente DILMA e de todos os responsáveis pela situação dramática quem vive o nosso Brasil.


Postado a 18 de abr de 2016




BRASILEIROS
No último dia 07 de abril, o Coronel da Reserva PEDRO IVO MOÉZIA DE LIMA entrou com uma Representação junto ao MINISTÈRIO PÚBLICO MILITAR/PROCURADORIA DA JUSTIÇA MILITAR em Brasília/DF, requerendo àquele Fiscal da Lei, que verificasse com base na notitia criminis a ele apresentada se a PRESIDENTE DILMA, LULA, PT, PEDRO STÉDILE, WAGNER MOURA (PRESIDENTE DA CUT), MAURO IASI (PROFESSOR DA UFRJ), ARISTIDES SANTOS (SECRETÁRIO DA GONTAG), cometeram crimes previstos na LEI nº 7170/83-LEI DE SEGURANÇA NACIONAL e que, em caso positivo fossem enquadrados e punidos com base naquela lei.

Solidários com a atitude Coronel MOÉZIA, nós, Oficiais da Reserva das três Forças, entraremos com a mesma Representação na PROCURADORIA DA JUSTIÇA MILITAR no Rio de Janeiro.

O objetivo, além pedir a punição dos culpados, foi o de mostrar aos brasileiros que nós da Reserva das FFAA, não concordamos e nem estamos insensíveis ao que acontece em nosso país. Estamos ao lado do povo e prontos para irmos às ruas para, irmanados, civis e militares da reserva, juntos e com o mesmo ideal e o mesmo sentimento patriótico, lutar pelas grandes transformações que a nossa Pátria necessita urgentemente para que volte à senda do progresso e do desenvolvimento, para o fortalecimento das nossas Instituições e restabelecimento dos valores fundamentais da nossa sociedade, principalmente nos campos ético e moral.

Que não se imagine que esta nossa atitude representa uma rebeldia, uma divisão, uma quebra da unidade das FFAA. Isso jamais! Continuamos sendo um só corpo, uma só cabeça, um só pensamento, não importando qual a Força, se Marinha, Exército ou Aeronáutica. Não importa se somos da ativa ou da reserva, se Oficial ou Praça, somos um só e tudo nos une nada nos separa. Apenas estamos em situações diferentes: nós podemos nos manifestar livremente, dentro dos limites da lei.

A nossa atitude não deixa de ser uma INTERVENÇÃO MILITAR, embora não seja a que todos gostaríamos que fosse, mas ela é LEGAL e marca oficialmente a entrada das FFAA no processo de cassação e punição da Presidente DILMA e de todos os responsáveis pela situação dramática quem vive o nosso Brasil.

Estamos solicitando que os militares da reserva façam o mesmo em seus Estados e com a máxima publicidade. Qualquer cidadão pode entrar com uma Representação e quanto maior o número delas maior será a repercussão.

Este é um momento de máxima pressão da nação brasileira sobre o Legislativo e Judiciário principalmente, para que cada um cumpra o seu dever e tir nossa Pátria do caos em vive.

Se você, Militar ou Civil, concorda com o conteúdo da Representação, não se omita! Junte-se aos que já a assinaram, clicando no link a baixo.

http://www.aman75-83.com.br/cont/manifesto_form.php
Para ler a íntegra da Representação clique no link abaixo.
http://www.aman75-83.com.br/art/copia_fundopoco.php
Para ver a lista dos que já assinaram clique no link a baixo.
http://www.aman75-83.com.br/cont/manifesto_seg_rol.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário