"Junta da Praia de Mira oferece Novo espaço às nossas crianças"
No mês de Março de 2016, os elementos do executivo e os funcionários da Junta de Freguesia da Praia de Mira, requalificaram mais um espaço na escola pré-primária da Praia de Mira. Este local estava um pouco danificado e não permanecia condigno para as nossas crianças utilizarem. Nos últimos tempos os nossos espaços escolares tem tido um especial tratamento por parte da autarquia da Praia de Mira.
Depois de ter sido realizado um levantamento de todas as carências e pequenos problemas dos espaços escolares, a Junta de Freguesia tem feito um esforço na concretização de todas estas necessidades e anseios dos nossos agentes de educação. Deste modo, as nossas crianças obtêm melhores condições para a sua educação e ficam, certamente, mais confortáveis no seu dia-a-dia. A base educacional da nossa sociedade inicia-se nos nossos primeiros anos de vida e as condições que nos circundam influenciam diretamente o nosso crescimento e desempenho, assim pretende-se contribuir para o bem-estar dos nossos pequenos cidadãos e para a sua formação.
Este foi mais um pequeno/grande exemplo de como fazer bem e em prol da comunidade. Quando os recursos públicos se aplicam é importante serem de forma correta, alguns desperdiçam meios de forma irresponsável e com pouca sensibilidade. Por esse motivo os elementos da Junta de Freguesia da Praia de Mira afirmam que quando se faz, deve-se fazer bem e em áreas bem pensadas. O lema desta equipa tem sido este. Ao longo do mandato os espaços da autarquia têm sido requalificados e os seus serviços têm sido equipados. Agora também os nossos espaços escolares recebem este bom trato.
Para as nossas crianças e para a sua educação os membros da Junta pretendem dar tudo o que estiver ao seu alcance.
Junta de Freguesia da Praia de Mira"