terça-feira, 28 de junho de 2016

“Portugueses são palhaços. Mesmo que a brilhantina não caia vão fingir”

Ex-jogador da Polónia diz que os portugueses vão testar a capacidade de concentração dos polacos e assegura que Lewandowski tem sido muito castigado com entradas duras dos adversários.

Marian Ostafinski, antigo campeão olímpico pela Polónia em 1972, marcou uma era no futebol daquele país e acredita que o encontro dos quartos de final entre Portugal e Polónia será “interessante”.

“Os portugueses são artistas, mas por vezes também são palhaços. Certamente vão-nos provocar e, à mínima falta, mesmo que a brilhantina do cabelo não caia, vão fingir”, afirmou, em conversa com o Sport, passando depois à análise individual do compatriota Lewandowski.

“Provavelmente, o Lewandowski deve ter mais algumas lesões na cabeça, dadas as constantes cotoveladas que sofre em cada jogo. E quando isso não acontece, é travado com golpes nos tornozelos. Às vezes, mais parece que há uma caça ao homem”.

Para Ostafinski, o segredo das ‘águias brancas’ passará pela “velocidade de Grosicki”, a “ inspiração de Blaszczykowski”, destacando ainda o trabalho do guarda-redes: “O melhor tem sido o Fabianski. Sem as suas grandes exibições, a Polónia não estaria nos ‘quartos’”.


Fonte: notíciasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário