A FESTA DA FILARMONIA NA PRAIA DE MIRA
A Filarmónica Ressurreição de Mira leva a efeito no próximo fim de semana o seu 3º Encontro de bandas Filarmónicas na Praia de Mira.

Este ano estarão presentes a Banda Música de Carlão, Alijó e a Banda Música de Zamora, tornando este encontro, no primeiro com participação internacional.
Para além da internacionalização deste grande evento anual da FRM, este ano está também programado um concerto na véspera com a banda de Zamora e a FRM.
Este concerto acontecerá pelas 21:30 horas no Jardim de Mira, sendo a banda espanhola a primeira a atuar e terminará com a Filarmónica Ressurreição de Mira.
No dia 3, domingo, o encontro terá início às 14 horas com um desfile das bandas pelas ruas principais da Praia até à estátua do pescador. Ali serão apresentadas as boas vindas às bandas pelas entidades oficiais numa cerimónia de abertura que terminará com o desfile  para o largo da Barrinha onde terão inicio os concertos pelas 3 bandas presentes.
Mais do que a divulgação e promoção da Filarmonia, a FRM pretende com este evento um convívio e intercâmbio cultural e de experiências com outras filarmónicas, bem como a promoção turística do concelho e da Praia de Mira.
Depois da excelência dos últimos eventos da Filarmónica Ressurreição de Mira, este encontro tem tudo para valer a pena passar por lá e assistir a bons momentos musicais.
A não esquecer, no sábado no jardim de Mira e no Domingo na Praia de Mira!
A Rádio Mira Online estará presente com transmissões em direto para Portugal e o mundo...