Com o tema das sanções a marcar o debate político, Tiago Barbosa Ribeiro comentou a posição do PSD face a este assunto.
Tiago Barbosa Ribeiro é claro: a culpa de existir a possibilidade de haver ou não sanções é única e exclusivamente do PSD. Num comentário publicado no seu Facebook afirma mesmo que para os sociais-democratas, “o interesse nacional nunca foi a sua prioridade”.
“Só há debate sobre possíveis sanções porque o governo da direita falhou as suas metas. Foi incompetente do primeiro ao último ano e ainda tentou varrer para debaixo do tapete muitos problemas, sobretudo no sistema financeiro. É por isso que as declarações de Passos e Maria Luís revelam bem o espírito de subjugação que os anima”, explicou.
Argumentando que “não é possível corrigir o incorrigível”, apenas resta a todos os outros “resistir, resistir, resistir”.
E concluiu: “É inaceitável e imoral que certas autoridades europeias aproveitem o ensejo para tentar condicionar um Governo democrático pela sua orientação política, aguçando o apetite dos especuladores, já que todos os dados da execução demonstram uma melhoria face ao passado, que essas autoridades apoiaram enquanto falhavam”.
De recordar que, no passado sábado, a ex-ministra das Finanças Maria Luís Albuquerque responsabilizou o Governo pela atual situação do setor financeiro e pediu à maioria de esquerda para pôr "a mão na consciência".
Inês Esparteiro Araújo – Notícias ao Minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário