terça-feira, 13 de setembro de 2016

Escola de Negócios das Beiras e International Business Consulting lançam ciclo de seminários

 

A Escola de Negócios das Beiras diferencia-se pelo seu carácter inovador, procurando ter sempre formações mais adequadas às necessidades e realidades do mercado.
A iniciar o 2º semestre, a ENB anuncia uma nova parceria, com a International Business Consulting (AF |IBC), que trará muitas novidades e mais-valias para as empresas da Região Centro.

Neste sentido, para além da oferta criada pela ENB será implementado em Viseu, um Ciclo de Seminários, com a certificação da AF | IBC, que incidirá na Gestão de Pessoas.

A AF IBC é uma empresa constituída por um grupo de consultores experientes e com percursos consolidados, a nível nacional e internacional.
Presentemente, conta com uma equipa de profissionais detentores de um sólido know-how técnico em diversas áreas de atuação, nomeadamente, people & business management, sustentado em mais de 20 anos de experiência efetiva. A equipa integra experiência, igualmente, na área de desenvolvimento de soluções IT para a potenciação do Capital Humano.

O ciclo de seminários abordará temáticas como a “gestão da formação com recurso a ferramentas eficazes”, “recrutar com sucesso” e “reuniões produtivas”, tendo a duração de 8 horas cada.

A oficializar a parceria Artur Ferraz, Partner na IBC e Consultor Internacional em Recursos Humanos, ministrará o seminário “Ferramentas para a gestão de pessoas”, no próximo dia 27 de Setembro.

Mais informações em www.escoladenegocios.com




Viseu, 12 de Setembro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário