terça-feira, 13 de setembro de 2016

Rui Gomes da Silva alvo de processo disciplinar

O JN sabe que o vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, está sob alçada disciplinar devido a declarações efetuadas no programa Dia Seguinte, da SIC.
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo disciplinar a um agente desportivo, tendo por base indícios da prática da infração disciplinar prevista no artigo 140º-A, do regulamento disciplinar das competições organizadas pela Liga.
O processo foi enviado à Comissão de Instrutores da Liga, mantendo-se em segredo até à acusação, mas, apurou o JN, o agente em questão é o vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, na sequência das suas declarações no programa televisivo Dia Seguinte, emitido na SIC.
O artigo em causa determina que os dirigentes e funcionários das sociedades desportivas e dos clubes que participem, na qualidade de intervenientes regulares, em programas televisivos, podem ser sancionados com uma suspensão a fixar entre o mínimo de oito dias e o máximo de três meses e, acessoriamente, uma multa.
Em maio, os clubes aprovaram a medida que penaliza os dirigentes que ameaçarem, protestarem ou adotarem atitude incorreta para com elementos da equipa de arbitragem.
jn
Imagem:DN
___________________________________
Colheita de sangue dia 14 de Setembro entre as 15 horas e as 19 horas no Posto Fixo da ADASCA, localizado no Mercado Municipal de Santiago, 1º, Piso, Rua de Ovar, bairro social de Santiago.
Todos os grupos são necessários, mas, os do tipo O-, A- são os de maior consumo nos hospitais.
Compareçam e partilhem com os vossos familiares e amigos.
Outras informações no site: www.adasca.pt 
J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário