quinta-feira, 17 de novembro de 2016

22 de Novembro: Vá de comboio ao concerto dos “The Cure”

Resultado de imagem para 22 de Novembro: Vá de comboio ao concerto dos “The Cure”
A CP - Comboios de Portugal vai assegurar o transporte de regresso a casa, em comboio especial, aos fãs da banda britânica “The Cure" que se deslocam do norte e centro do país, para assistir ao espetáculo que se realiza no dia 22 de Novembro, no MEO ARENA, em Lisboa.
Assim, na madrugada de 23 de Novembro, pelas 01h15, parte da estação de Lisboa Orientecom destino a Braga, um comboio especial, com paragens em Santarém, Entroncamento, Pombal, Coimbra B, Aveiro, Espinho, Gaia, Porto Campanhã, Famalicão, Nine e chegada a Braga às 04h57.
O público pode também optar por viajar nos comboios Intercidades, Regionais e Interregionais da oferta regular e comprar a sua viagem, de ida e volta, com uma redução de 30%.
Já para os clientes, quer da região do Porto que utilizem os comboios das linhas urbanas de Braga, Guimarães, Marco e Aveiro, nas viagens complementares, quer da região da grande Lisboa que optem por viajar nos comboios das linhas urbanas de Sintra/Azambuja, Cascais e Sado, está disponível a tarifa especial de 2 euros, na compra da viagem de ida e volta.
Informações mais detalhadas em cp.pt ou o Contact Center 707 210 220.
__________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário